Certificação

A Palser produz de acordo com as normas internacionais, o que permite que os seus produtos tenham uma escala mundial. É certificada pela European Pallet Association desde 1992 para a produção de Paletes EPAL com a marca PT-006. Possui também certificação da PlasticsEurope da Bélgica (Indústria Química), da ANFEVI da Espanha (Indústria Vidreira) e da C.S.V.M.F. da França (Indústria Vidreira).

Obteve a certificação ENplus sendo o fabricante PT006 para a produção de pellets de madeira D6mm, classe ENplus –A1 e implementou a certificação SBP - Sustainable Biomass Partnership. (Relatório da Base de Abastecimento)

Tem o seu Sistema de Gestão da Qualidade certificado desde Setembro de 2000, pela Norma NP EN ISO 9001:2008, para a conceção, fabricação e comercialização de paletes e embalagens de madeira, comercialização de madeira serrada e fabricação de pellets. Este sistema norteia princípios, procedimentos e rotinas, viabilizando eficazmente a melhoria a todos os níveis da empresa, cumprindo simultaneamente, os requisitos da Norma de Qualidade. A aposta na qualidade dos produtos fabricados foi desde sempre um dos factores diferenciadores da Palser, o que lhe permite a fidelização dos seus clientes.

A Palser certificou a sua Cadeia de Responsabilidade pelos dois sistemas reconhecidos mundialmente: o FSC® (Forest Stewardship Council ®) e o PEFC™ (Programme for the Endorsement of Forest Certification schemes), o que permite disponibilizar aos seus clientes produtos certificados, no caso de serem solicitados.

Detém também a autorização para proceder ao tratamento de madeira e de material de embalagem de madeira, segundo a Norma Internacional para as Medidas Fitossanitárias (ISPM) nº15 da FAO, com o número PT-4279.

Procure por
produtos
certificados FSC®
FSC PEFC SGS - Certificação de Sistemas EN Plus EPAL